segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Curtinhas

     
     Durante o período de festas, meu cunhado Marco repetidas vezes dizia para o Caio:
     - Eu sou teu fã!
     Em determinado momento, Caio perguntou:
     - Você é meu "teu fã"?

                    *               *               *

Tepistal

     Caio, conversando com Josi (conversando não: tagarelando), em determinado momento disse a palavra "tepistal". Josi não entendeu e veio me perguntar o que era. Eu não soube dizer.
     E Caio usando a palavra em vários momentos. Resolvemos perguntar-lhe:
     - Caio, o que é "tepistal"?
     - É quando a menina fica de castigo.
     Continuamos na mesma. Mais tarde, o pai do Caio solucionou o mistério: no filme Gnomeu e Julieta, a personagem, que é um gnomo de jardim, é posta de castigo por seu pai, que manda colarem seus pés para que ela não possa fugir do pedestal...

Um comentário:

Josi Oliveira disse...

Isso realmente foi muito engraçado! kkk